top of page

Pulseirinhas Swarovski, o meu novo amor.

Ando feliz de todo com as minhas pulseiras novas. Foram uma espécie de prenda de pré-natal e têm andado desde então a adornar os meus pulsos. Reparem eu não sou de usar grandes acessórios, porque simplesmente me dá preguiça ir buscá-los ao cofre ou às gavetas e andar por lá a abrir caixinhas até encontrar o anel ou os brincos que condizem com o look do dia. Normalmente não tenho tempo nem paciência para isso, e uma vez vestida saio de casa a correr... Por isso, em questão de acessórios sou muito minimalista: troco às vezes de relógio, uso sempre as alianças de casamento e noivado (tenho muito apego a elas, como é óbvio para qualquer mulher apaixonada) e ando sempre, sempre, sempre com as minhas duas pulseirinhas da Pandora. E estas ganharam o lugar de permanente no meu pulso direito, simplesmente porque são tão, tãaaaaao difíceis de tirar que desisti de andar a pôr e a tirá-las todos os dias. Aliás, sempre que tento abri-las lá vai uma unha ou um bocado de verniz embora.... enfim, sou um desastre.

Por isso, quando encontrei estas pulseiras na Swarovski, a primeira coisa que pensei foi: Tão lindas!... Mas eu nunca terei "pachorra" para andar a pôr e a tirar isso! Reparem, por muito que eu admire o estilo e o look das "Pipocas" da nossa blogosfera, nem que eu tentasse seria capaz de andar diariamente toda produzida. Não digo que para uma festa, um evento, uma ocasião ou um dia especial eu não me "apinoque" toda, mas para o dia-a-dia ganha a simplicidade.

Captura de ecrã 2015-01-9, às 12.16.27_edited.png

No entanto e como "pela boca morre o peixe" lá vieram estas pulseiras lindas para casa. E nesse dia à noite como íamos jantar fora fui pôr as ditas cujas. Dei-lhe duas voltas apertei o botão e Ta-Ta-Ra-Ta!!!! .... fiquei ali embevecida a olhar para elas e para a quantidade de cristaizinhos e brilhantes a reluzir... desde então, sempre que vou a algum sítio, lá saltam as pulseirinhas para o meu pulso e eu levo-as a passear com um orgulho inusitado.

E aqui estou eu a fazer um ode às pulseirinhas, que além de serem lindas e tendência este Inverno, tiram-se e põem-se com uma rapidez incrível. Chamam-se Slake e eu sou a orgulhosa dona de uma "nude Alcantara" com brilhantes, mas há em várias cores e quem as use em conjunto. Existe ainda uma outra pulseira que é a Stardust, um tubinho de cor cheio de cristais que também tem um sistema de fácil abertura e que será provavelmente o meu próximo investimento. O preço da Slake é de 69€ e das Stardust cerca de 119€.

(atenção: ninguém me pagou para escrever isto, fui eu de pura e livre vontade que quis partilhar algo que simplesmente acho giro!)

5064290_gi2_20140117.jpg
Captura de ecrã 2015-01-9, às 12.16.59_edited.png

E estas são as Stardust, que serão as minhas próximas "vítimas" :)!

Captura de ecrã 2015-01-9, às 12.18.19_edited.png
Captura de ecrã 2015-01-9, às 12.18.22_edited.png

Sobre o Blog

Sobre Mim

Um blog sobre a essência do bom viver. O Avenida Chique é um blog português sobre viagens, turismo e gastronomia para quem desfruta com os grandes prazeres da vida: restaurantes de eleição, hotéis e spas, os melhores vinhos e cocktails, viagens cá dentro e lá fora, artes e cultura. 

Seja muito bem vindo/a ao 

Avenida Chique!

  • Facebook Clean Grey
  • Instagram Clean Gris
  • Google+ Clean Gris
  • Twitter limpio gris

Advertisement / Publicidade

Posts Relacionados

bottom of page