Passagem de Ano no Conrad!
Feliz Ano Novo! Happy New Year!
Que venha esse 2015 cheio de força e energia positiva!
Viemos passar a grande noite da Passagem de Ano ao Conrad Algarve para apreciar o maravilhoso show de fogos de artifício e depois dançar no salão de baile até... hum... até os pés aguentarem!
A noite começou em Almancil, no restaurante com estrela Michelin Henrique Leis. Esperava-nos uma mesa bem composta de amigos e um menu requintado e delicioso... Perto das 23:30 viemos até ao Conrad Algarve, na Quinta do Lago, preparados para a grande festa!
Verdade seja dita, estava uma noite bem fria e só graças aos aquecedores e aos casacos pudemos estar cá fora a apreciar o espetáculo... e que espetáculo! Ao som do abrir das garrafas de champanhe começaram os fogos artificiais junto à piscina... um baile de luz e cor a despedir o antigo ano de 2014 e a receber em júbilo o novo ano de 2015, que chega prometedor de coisas boas e com muitas energias positivas!
Depois dos fogos começou um lindíssimo e original baile aquático interpretado por um grupo de belíssimas nadadoras artísticas. O efeito mágico da mise-en-scéne com as luzes, o vapor da piscina e o espectro angelical das meninas vestidas de branco a rodopiar na água, abriu com chave de ouro este novo ano. Foi um momento de rara beleza e permitiu, no meio da confusão da festa, tempo para a meditação interior, para a arte e a poesia visual e porque não, para pensar sobre tudo aquilo que devemos agradecer... lindíssimo... As "Esther Williams" modernas trouxeram o charme e o glamour dos musicais de Hollywood das décadas de 40 a esta noite mágica.
As fotografias foram tiradas com o Iphone, não ficaram grande coisa, mas pelo menos testemunham esse momento artístico de rara beleza...
Depois do espetáculo exterior começou a animação dentro do hotel... três festas a decorrer em simultâneo: no Louro, no Salão de Eventos e no bar do Gusto. Escolhemos o Salão de Eventos que estava decorado "a la Moulin Rouge" com fru-frus em vermelho francês, candeeiros em cristal e renda. Dancei e dancei até não poder mais! (Eu poder podia, os meus pés é que já não aguentavam mais.... estes sapatos malvados!)
Bom Ano Novo meus/minhas queridos/as leitores e obrigada por estarem aí!