Palms, a opening party do club mais in do Algarve
Ontem fui à inauguração do Palms, um novo club que promete ser o lugar mais in este verão no Algarve. Trata-se de um conceito interessante... é um club open air com varias areas e pequenas ilhas bar emolduradas por palmeiras e jardins. A arquitetura lembra um anfiteatro grego moderno, pois pode-se estar nas diferentes zonas de lazer e observar o que está a acontecer no palco central, onde estão o DJ e as pessoas a dançar. A festa de inauguração começou mal. Estava marcada para as 23h e as portas do evento só abriram às 00:15! Os convidados tiveram que esperar mais de uma hora para entrar.... e enquanto esperavam podia-se ver como chegavam as ultimas caixas... lamentável. Eu fiquei à espera no carro e vi muitas pessoas a fazer o mesmo. As pessoas entraram contrariadas pela espera e depois foi uma confusão conseguir uma bebida porque as meninas lindas que contrataram, não tiveram o trainning suficiente e andavam como baratas tontas a servir bebidas sem saber muito bem a quem e como funcionava o sistema de pagamento.
No entanto, depois de abertas as portas e embora a noite estivesse particularmente fria para uma noite de verão algarvio, o ambiente começou a aquecer. Apareceram pessoas muito bonitas, algumas residentes na Quinta do Lago e Vale do Lobo, mas também convidados da sociedade algarvia e de Lisboa.
Na zona vip encontrei muitas atrizes e atores famosos: Ricardo Pereira, Inês Castel-Branco, Rita Pereira, Maria João Bastos, Sofia Ribeiro, Francisca Pinto Ribeiro, Sérgio Delgado, Raquel Prates e Jessica Athayde... Esta mão cheia de famosos iluminou a noite e estavam muito divertidos. Também encontrei o Nuno Guerreiro da Ala dos Namorados.
Como show surpresa tivemos o prazer de ouvir duas canções interpretadas pela cantora Aurea que apareceu numa mise en scéne fabulosa: com um vestido rosa e vermelho, surgiu pendurada num circulo de ferro a varios metros de altura sobre os convidados e cantou o "Sky-fall" enquanto pairava graciosamente sobre as nossas cabeças. Lindíssima! Minutos depois, já no palco principal cantou um dos seus últimos êxitos "I'm addicted to you". Depois o DJ e as go-gos levaram a noite ao rubro, a dança e a energia positiva começaram a contagiar a todos e todas.
A noite parecia que ia acabar bem, mas de novo tivemos que esperar meia-hora na fila para pagar. Parece-me que a discoteca Palms ainda tem muitos ajustes operativos para fazer, mas como club promete. Espero voltar nas próximas semanas e encontrar tudo a funcionar perfeitamente... Em resumo, vale a pena experimentar, o sitio é lindo, a arquitetura, decoração e os jardins estão bem conseguidos e está cheio de pessoas bonitas. Vale a pena visitar.